Advertisement

Contribua com o site!

Nudes do Yahoo Answers

É isso mesmo que você acabou de ler. Por mais incrível que pareça, o Yahoo Respostas (ou Yahoo Answers) sempre foi um local, um tanto inusitado, onde seus visitadores buscam respostas "diferentes", em todos os sentidos. Desde programas de computador a nomes de músicas que só se ouviu uma vez na vida.
Não poderia ser diferente para aqueles que têm dúvidas sobre o tamanho de seus dotes. Sim, o tamanho do pênis é uma questão importante por lá, com direito a fotos!
Vejam vocês mesmos:

  • Usuário Anônimo: Realmente o pênis pode crescer até os 21 anos? 13,5cm mole é normal? FOTOS?
Este Usuário, por exemplo, buscou responder uma questão importante: seu pênis ainda poderia crescer até os 21? (Anos de idade, claro rs). E deixou uma lista bem específica de seus atributos. Estão após as fotos:


Clique na imagem para expandi-la.

"Realmente o pênis pode crescer até os 21 anos? 13,5cm mole é normal? FOTOS?

Bom, primeiro de tudo eu tenho 18 anos, acho que muitos aqui nessa categoria já tão de saco cheio de minhas perguntas... kkkk! eu entendo,

Gostaria de saber se em 2 ou 3 anos, ou seja , dos 18-19 pros 20-21 o pênis cresce algo?

Eu realmente não minto em nada, acho que sou campeão em postar fotos do meu b.i.l.a.u no yahoo,

Vão ai as medidas...

13,5cm comprimento (flácido)

17 cm comprimento (ereto)

circunferencia cabeça ( 14,5cm ERETO)

Meio (16,0cm ERETO)

Base (16,5cm ERETO)

até os 21 anos vai mudar mta coisa? ou no maximo 1-2 cm a mais?"

Não acredita? Clique aqui e veja você mesmo.

  • Usuário Anônimo: Oque acham do tamanho do meu penis??
Como no primeiro, este não poderia ter sido diferente, este pobre usuário apenas queria saber se seu pênis atendia as expectativas do público. Vejam:

Clique na imagem para expandi-la.



"Boa noite queria saber oque acham do tamanho do meu penis, pequeno médio ou grande??"

Para os incrédulos, basta clicar aqui.

  • Usuário '?': meninas vcs poderiam dizer se o tamanho do meu penis esta normal?
Este não buscou explicar muito, apenas tacou a foto do pênis e esperou pelo feedback:

Clique na imagem para expandi-la.

Clique aqui e confira a postagem.

  • Usuário Anônimo: E ai pessoal, meu pênis tem um bom tamanho?
Sem mais delongas, este também apenas mostrou seu mascote e esperou um belo feedback.

Clique na imagem para expandi-la.

Eu sei... ver para crer, não é? Clique aqui.

  • Usuário Anônimo: Devo ser seguro qto ao meu pau, oq vcs acham? (Fotos)?
Para finalizar, um caso bem inusitado. Após essa pergunta acima, sem fotos, e algumas respostas. Veio algo que chamarei de: pergunta em cima da pergunta. Essa, no entanto, possuía foto para comprovar.

Clique na imagem para expandi-la.

"O que acham do meu penis?" Nome do usuário: Dark.

Ainda precisam confirmar por si só? Okay, cliquem aqui.

***
E aí, querem continuação? Digam aí!



Postar um comentário

0 Comentários