Advertisement

Contribua com o site!

Nudes do Yahoo Answers (parte 2)

Devido ao sucesso da primeira edição de Nudes do Yahoo, decidimos fazer mais uma edição com as melhores perguntas que rodam por lá.
Como sabem, o Yahoo é famoso por ser o espaço exclusivo para perguntas e respostas. Mas, não deixa de ser o local com os questionamentos mais bizarros, também.
Não poderia ficar de fora os nudes aleatórios que alguns visitadores ávidos postam por lá. O objetivo? Saber se seu pênis é grande o bastante. Veja os casos abaixo:


  • Garotas avaliem meu penis obs: n clique se for menor de idade,?
E para começar, o usuário Feeterick, que buscou a página para satisfazer sua dúvida. E foi bem específico: apenas garotas. Veja:
Clique na imagem para ampliá-la

 "Garotas avaliem meu penis obs: n clique se for menor de idade,?

só garotas, cliquem por conta e risco já aviso imagens explicitas de órgão sexual"

Para ver a publicação, clique aqui.


  • Mulheres, meu penis é gostoso?
Dessa vez, o usuário "Anônimo" que buscou satisfazer essa importante questão masculina. Com ajuda das mulheres, é claro. Confira:

Clique na imagem para ampliá-la

"Mulheres, meu penis é gostoso?


Ksksksksks"

Como de costume, clique aqui para ver a publicação no site.

  • Meu pênis é normal de tamanho?
Este usuário, também anônimo, decidiu ir logo perguntando o essencial, seu pênis é normal ou não? O que dizem?

Clique na imagem para ampliá-la

Clique aqui e confira a publicação na íntegra.

  • Avaliem meu pênis por favor?
Eduardo, o usuário do Yahoo, também procurou auxílio, pois era virgem e precisava mandar seu nude a uma garota. Que tal?

Clique na imagem para ampliá-la

"sou virgem, e tem uma garota me pedindo nudes, não passar vergonha, é urgente"

Basta clicar aqui para conferir o post.

  • Galera o meu tá ou não ta bom?
E para encerrar, o usuário '?' decidiu ir também ao Yahoo Answers para descobrir se seu pênis estava em bom tamanho ou não. Veja:

Clique na imagem para ampliá-la

"na humildade eu só queria saber se meu membro pode dar prazer o suficiente pra uma mulher"

Clique aqui para conferir a publicação oficial.

  • Extra: to com tanta vontade de manda nudes, mandem whats ??
Acabou, né? Mas tomem uma extrazinha para alegrar seu dia. Haverá mais, aguardem!

Clique na imagem para ampliá-la

Clique aqui para conferir essa última.

***

Postar um comentário

0 Comentários